GIRO_doodles_0009_Camada-16.png
GIRO_doodles_0002_Camada-9.png
GIRO_doodles_0000_Camada-7.png
GIRO_doodles_0005_Camada-12.png

EM TORNO DE QUE VOCÊ SE MOVIMENTA?

GIRO_doodles_0003_Camada-10.png

Girar é movimentar-se em torno de um eixo – palavras que orientam a nossa existência.

O centro é claro: capacidade, trabalho, engajamento, mobilização, transformação.

 

O que pomos para se mexer ao redor disso é a potência da produção cultural, sob a gestão de três mulheres, que, juntas, formam a Giro Planejamento Cultural.

 

Flávia Santana, Gabriela Rocha e Joana Giron são os nomes por trás desta história.

Giro-3.jpg
GIRO_doodles_0001_Camada-8.png
GIRO_doodles_0004_Camada-11.png

Sediada em Salvador, Bahia, a empresa pensa, propõe, cria, desenvolve e assessora projetos dos diversos campos da cultura. Desde 2014, são mais de 70 projetos realizados, cerca de uma centena de eventos e mais outra centena de ações formativas, gerando quase 4 mil empregos diretos e alcançando mais de 130 mil pessoas em mais de 30 cidades do Brasil e de outros países. São números que contabilizam uma rotina comprometida com resultados sólidos, mensuráveis, visíveis, com capilaridade e expansão internacional. 

 

A Giro é autora de ideias, com realizações que advêm de suas próprias propostas e também aquelas elaboradas e concretizadas com seu suporte. Está especialmente envolvida em projetos artísticos com impacto transformador, que mobilizam pessoas, debatem urgências político-sociais e afetam indivíduos, grupos e comunidades. Também possui o necessário domínio das práticas de mercado, uma forte rede de parceiros e oferta aos clientes, considerando suas especificidades e anseios, estratégias eficazes para produções bem sucedidas nos setores da economia da cultura. Sua visão está em ampliar perspectivas e oportunidades.

 

A Giro é ininterrupta. Movimente-se conosco!

Sediada em Salvador, Bahia, a empresa pensa, propõe, cria, desenvolve e assessora projetos dos diversos campos da cultura. Desde 2014, são mais de 70 projetos realizados, cerca de uma centena de eventos e mais outra centena de ações formativas, gerando quase 4 mil empregos diretos e alcançando mais de 130 mil pessoas em mais de 30 cidades do Brasil e de outros países. São números que contabilizam uma rotina comprometida com resultados sólidos, mensuráveis, visíveis, com capilaridade e expansão internacional. 

 

A Giro é autora de ideias, com realizações que advêm de suas próprias propostas e também aquelas elaboradas e concretizadas com seu suporte. Está especialmente envolvida em projetos artísticos com impacto transformador, que mobilizam pessoas, debatem urgências político-sociais e afetam indivíduos, grupos e comunidades. Também possui o necessário domínio das práticas de mercado, uma forte rede de parceiros e oferta aos clientes, considerando suas especificidades e anseios, estratégias eficazes para produções bem sucedidas nos setores da economia da cultura. Sua visão está em ampliar perspectivas e oportunidades.

 

A Giro é ininterrupta. Movimente-se conosco!

04.png

Elaboração e formatação de projetos culturais

02.png

Inscrição de projetos em editais e leis de incentivo a cultura

11.png

Produção executiva de eventos e projetos culturais

12.png

Gestão Financeira e Administrativa

14_edited.jpg

Assessoria em Investimentos Culturais

GIRO_doodles_0003_Camada-10.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
GIRO_doodles_0009_Camada-16.png